Participamos do

Papagaio marca primeiro gol pelo Palmeiras e recebe elogios

O Palmeiras deu show nesta quarta-feira e goleou o Novorizontino por 5 a 0, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. A cereja do bolo foi o primeiro gol de mais uma joia da base palestrina, o atacante Papagaio. ?Sensação única de jogar aqui (no Allianz Parque), poder fazer o gol. [?]
00:45 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras deu show nesta quarta-feira e goleou o Novorizontino por 5 a 0, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. A cereja do bolo foi o primeiro gol de mais uma joia da base palestrina, o atacante Papagaio.

?Sensação única de jogar aqui (no Allianz Parque), poder fazer o gol. Sou da base, não sabíamos que iríamos subir, nem eu, nem o Fernando. A gente fica feliz de estar ajudando, somando, e acima de tudo pela vitória?, afirmou o jovem.

Aos 19 anos, Rafael Elias da Silva, o Papagaio, entrou em campo pela terceira vez pelo Alviverde. O tempo para marcar seu primeiro tento pelos profissionais foi, portanto, bem curto. Ao menos em comparação ao técnico Roger Machado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O meu (primeiro gol) impactou, mas eu já tinha uns cinco anos de profissional (risos). Para um centroavante, fazer um gol nos primeiros jogos é muito relevante. A entrada dele foi justamente para isso. Na primeira partida como titular, ele fez quase tudo que a posição requer, só não havia feito gol. Era importante que ele marcasse para gerar confiança. Fiquei bastante satisfeito. Fez o gol de centroavante?, disse o comandante.

Agora o Palmeiras aguarda a partida de quinta-feira entre Corinthians e Bragantino para saber quem será seu adversário na semifinal do Paulistão. O Verdão só não irá enfrentar o Santos ? classificado nos pênaltis ? se o Bragantino avançar nas penalidades. Neste caso, o adversário seria o Massa Bruta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente