Participamos do

Papagaio celebra estreia, mas afirma: ?Posso render mais?

O jogo desta segunda-feira, entre Palmeiras e São Caetano, não teve apenas lamentação por parte dos alviverdes. Mesmo com a derrota, o atacante Papagaio pode celebrar sua estreia como jogadores profissional do Verdão. ?Minha estreia gostei muito, mas posso render mais. Experiência ótima, apesar do resultado. Atuar com grandes jogadores e ter oportunidade de jogar [?]
23:30 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogo desta segunda-feira, entre Palmeiras e São Caetano, não teve apenas lamentação por parte dos alviverdes. Mesmo com a derrota, o atacante Papagaio pode celebrar sua estreia como jogadores profissional do Verdão.

?Minha estreia gostei muito, mas posso render mais. Experiência ótima, apesar do resultado. Atuar com grandes jogadores e ter oportunidade de jogar é gratificante para mim. Trabalhar durante a semana e pensar no São Paulo. Agora é levantar a cabeça, trabalhar essa semana para melhorar?, afirmou o jovem.

Papagaio foi formado nas categorias de base do futsal do Palmeiras e, posteriormente, passou para os gramados. O centroavante de 18 anos foi promovido ao elenco profissional após ser um dos destaques do Alviverde na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em que marcou dois gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa é a quarta partida sem vitória do Palmeiras no estadual ? vinha de dois empates e uma derrota. Mesmo assim, o time lidera com folga o Grupo C, com 20 pontos, seis acima do Novorizontino. O São Caetano chega a 13 no Grupo B, ganha fôlego na luta contra o rebaixamento e entra na zona de classificação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente