Participamos do

Jailson desabafa após polêmicas: ?Não sou minha mãe?

Bruno Henrique foi o grande destaque da vitória do Palmeiras nesta quinta-feira, mas no gol, Jailson também chamou a atenção, não apenas pelas defesas na partida, mas pelas palavras após o a estreia. Em uma semana marcada por polêmicas, ?Jailsão da Massa? desabafou. ?Desde quando comecei a jogar futebol minha família esteve do meu lado. [?]
00:45 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bruno Henrique foi o grande destaque da vitória do Palmeiras nesta quinta-feira, mas no gol, Jailson também chamou a atenção, não apenas pelas defesas na partida, mas pelas palavras após o a estreia. Em uma semana marcada por polêmicas, ?Jailsão da Massa? desabafou.

?Desde quando comecei a jogar futebol minha família esteve do meu lado. Muitas pessoas diziam que eu não ia chegar (ao sucesso), por causa da minha cor, porque eu era pobre? Dedico essa vitória à minha família e à minha esposa?, disse o arqueiro ao Sportv.

Após a derrota para o Corinthians, no último final de semana, Jailson ouviu críticas não apnas por sua expulsão no Derby, mas também por uma matéria de TV que mostrou sua mãe, que é corintiana, torcendo por ele no estádio. Alguns (poucos) conselheiros alviverdes, inclusive, pediram punição ao goleiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não sou minha mãe, nem minha irmã. Eu tenho irmã palmeirense, pai palmeirense. Temos de pensar que futebol mudou muito. Como eu falei, só agradeço à minha família e amo minha família. Só isso que falo. A gente sabe que tem de mostrar jogo a jogo, sempre, dia a dia. Comigo não é diferente. Como eu falo, estou em uma seleção, que é o Palmeiras. Vou trabalhar quietinho?, completou.

O presidente palmeirense Maurício Galiotte descartou, também nesta quinta, qualquer tipo de punição a Jailson por causa da reportagem com sua mãe. O goleiro é o titular de Roger Machado e teve mais uma boa atuação, fazendo uma defesa espetacular nos minutos finais e contando com a sorte no pênalti desperdiçado por Jonatan Álvez.

?Só tenho que agradecer à minha família por tudo que fez por mim. Eu amo minha família?, encerrou.

Com o resultado, o ?Verdão? já assume a liderança da chave, com 3 pontos, e joga o clube de Barranquilla para a lanterna. No outro jogo da noite, Alianza Lima-PER e Boca Juniors-ARG empataram por 0 a 0 e estão em 2º lugar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente