Participamos do

?Fizemos bom jogo, mas poderia ser melhor?, avalia capitão Dudu

Embora não tenha feito uma de suas melhores exibições, o Palmeiras ganhou do Novorizontino por 3 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. O atacante Dudu, dono da tarja de capitão, admitiu que o rendimento do time não foi o ideal. No primeiro tempo, ao cobrar pênalti sofrido por Miguel [?]
21:45 | Mar. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embora não tenha feito uma de suas melhores exibições, o Palmeiras ganhou do Novorizontino por 3 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. O atacante Dudu, dono da tarja de capitão, admitiu que o rendimento do time não foi o ideal.

No primeiro tempo, ao cobrar pênalti sofrido por Miguel Borja, o próprio Dudu inaugurou o marcador. Na etapa complementar, apesar de cometer alguns erros, o Palmeiras aumentou por meio de Willian e ainda conseguiu marcar o terceiro com Keno.

?Fizemos um bom jogo, mas poderia ser melhor. Sempre falamos que temos que dar o melhor. No finalzinho, em algumas bolas, a gente desconcentrou e errou alguns passes. Acho que foi por isso que ele (técnico Roger Machado) ficou um pouco bravo?, disse Dudu à TV Globo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O capitão concordou com a cobrança do treinador e ainda afirmou que a vantagem poderia ser ainda mais dilatada. ?Ele nos cobra muito, com razão. Se a gente tivesse caprichado mais, com mais concentração no final, poderíamos ter feito mais gols?, afirmou.

O jogo decisivo está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Com a vantagem confortável alcançada na condição de visitante, o Palmeiras passa de fase mesmo com uma derrota por dois gols de diferença em São Paulo.

?Sabemos que fizemos um bom resultado, mas futebol é complicado?, disse Dudu, pregando cautela antes do duelo de volta. ?Tem outro jogo. Respeitamos o time deles e vamos procurar descansar agora para poder fazer um bom jogo na quarta?, completou.

Convocado para defender a seleção colombiana em dois amistosos, o centroavante Miguel Borja é desfalque certo para o confronto decisivo com o Novorizontino. Assim, Roger Machado pode deslocar Willian para o comando de ataque e promover a entrada de Keno pelo lado direito.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente