Participamos do

Após vitória por 3 a 0 fora, Felipe Melo fala em manter seriedade

O Palmeiras não precisou de muito esforço para ganhar do Novorizontino por 3 a 0 durante a tarde deste sábado, no Estágio Jorge Ismael de Biasi. A despeito da vantagem significativa nas quartas de final do Campeonato Paulista, o volante Felipe Melo mediu as palavras para falar sobre a provável vaga na semi. ?Classificado, é [?]
21:30 | Mar. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras não precisou de muito esforço para ganhar do Novorizontino por 3 a 0 durante a tarde deste sábado, no Estágio Jorge Ismael de Biasi. A despeito da vantagem significativa nas quartas de final do Campeonato Paulista, o volante Felipe Melo mediu as palavras para falar sobre a provável vaga na semi.

?Classificado, é óbvio que não. Seria leviano e faltaria respeito se falasse isso. Acho que é uma vantagem boa. No ano passado, viemos aqui e também construímos uma boa vantagem. Hoje, até mais?, afirmou Melo à TV Globo, já que em 2017 o Palmeiras ganhou por 3 a 1 em Novo Horizonte.

O jogo decisivo está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Com a vantagem confortável alcançada na condição de visitante, o Palmeiras passa de fase mesmo com uma derrota por dois gols de diferença em São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos que manter a disciplina, a humildade e continuar trabalhando com muita seriedade. O respeito com eles é nosso trabalho de seriedade. Temos que entrar em campo com seriedade no próximo jogo, sabendo que temos uma boa vantagem, mas que não acabou?, alertou.

Apesar do triunfo por 3 a 0, o Palmeiras foi ameaçado em alguns momentos e Jailson teve trabalho. Especialmente durante o segundo tempo, o time alviverde errou passes no campo de ataque e o técnico Roger Machado deu sinais de insatisfação no banco de reservas.

?Não creio que ele tenha estado dessa maneira pelo desempenho da equipe?, minimizou Melo. ?O Roger é um cara que cobra. Quando faz um, quer que faça dois. Quando faz dois, quer quatro. É normal. Um treinador com mentalidade vencedora tem que ser assim. Ele transmite a nós essa vontade de vencer e de fazer sempre mais?, disse.

Convocado para defender a seleção colombiana em dois amistosos, o centroavante Miguel Borja é desfalque certo para o confronto decisivo com o Novorizontino. Assim, Roger Machado pode deslocar Willian para o comando de ataque e promover a entrada de Keno pelo lado direito.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente