PUBLICIDADE
Esportes

Apenas um cenário impede Palmeiras de encarar o Santos na semifinal

Palmeiras, São Paulo e Santos já estão classificados para a semifinal do Campeonato Paulista. Desta forma, resta apenas uma vaga na próxima fase do mata-mata do Estadual e para o Verdão, apenas uma classificação do Bragantino nos pênaltis, em duelo contra o Corinthians nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em Itaquera, evita o confronto contra [?]

10:15 | 22/03/2018

Palmeiras, São Paulo e Santos já estão classificados para a semifinal do Campeonato Paulista. Desta forma, resta apenas uma vaga na próxima fase do mata-mata do Estadual e para o Verdão, apenas uma classificação do Bragantino nos pênaltis, em duelo contra o Corinthians nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em Itaquera, evita o confronto contra o Santos.

O chaveamento da semifinal ? assim como nas quartas ? será definido pela classificação geral (1º x 4º e 2º x 3º). No momento, o Santos ocupa a quarto lugar, empatado em pontos com o Bragantino. Portanto, o Peixe só não será o quarto colocado se o Bragantino perder manterá o mesmo número de pontos) e avançar nas penalidades (manterá o mesmo número de pontos). Neste caso, o Palmeiras enfrentaria o Massa Bruta.

Da mesma forma, o Alvinegro Timão já sabe que, se avançar, vai encarar o São Paulo. O Tricolor só não pega o Corinthians caso o Bragantino empate ou vença em Itaquera ? a equipe de Bragança seria, então, a adversária dos são-paulinos na semifinal.

Classificação geral do Paulistão

1º) Palmeiras ? 32 pontos (10V)

2º) Corinthians ? 23 pontos (7V)

3º) São Paulo ? 20 pontos (6V)

4º) Santos ? 20 pontos (5V ? saldo 4)

5º) Bragantino ? 20 pontos (5V ? saldo 2)

Gazeta Esportiva

TAGS