Participamos do

Tchê Tchê elogia Jailson, e goleiro invade coletiva para zoar o volante

Tchê Tchê estava até mantendo a seriedade em sua entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Palmeiras, mas Jailson estava lá para arrancar risos de todos os presentes. No final da conversa com os jornalistas, o goleiro invadiu a sala de imprensa para mostrar a mochila do camisa 8, que tem o formato de um leão. O [?]
18:00 | Fev. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tchê Tchê estava até mantendo a seriedade em sua entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Palmeiras, mas Jailson estava lá para arrancar risos de todos os presentes. No final da conversa com os jornalistas, o goleiro invadiu a sala de imprensa para mostrar a mochila do camisa 8, que tem o formato de um leão.

O volante estava respondendo a uma pergunta de um dos repórteres quando Jailson apareceu na porta: ?O que você me diz disso aqui??. Questionado se o objeto era um travesseiro, Tchê Tchê retrucou: ?Está louco? É uma mochila, pô (risos)!?.

O meio-campista não quis falar o nome da marca da mochila para ?não fazer propaganda, a não ser que a empresa me mande alguma coisa?, mas pela peculiaridade do modelo não foi difícil descobrir. Se trata de uma bolsa Dolce & Gabbana, que custa por volta de R$ 6.400.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Toda a brincadeira aconteceu poucos minutos depois de Tchê Tchê tecer elogios ao companheiro de clube. Neste sábado, Jailson completará 500 dias sem perder ? foram 26 jogos no período, sendo 18 vitórias e oito empates.

?É um cara bastante amigo. Temos bastante brincadeira, brincamos bastante. É um cara gente boa, sabe brincar, sabe ser sério quando tem de ter sério e firme dentro de campo. Feliz pela marca (invencibilidade), tem ajuda de todos ali. Os jogadores da linha defensiva vêm fazendo papel bem para que a bola chegue mastigada para ele, e que a gente sofra o menos possível?, disse o camisa 8.

Ao longo de seus 40 jogos, Jaison soma 27 vitórias, 12 empates e apenas uma derrota (em 28 de setembro de 2016, quando o Palmeiras levou 2 a 1 do Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. Também neste sábado, Tchê Tchê vai completar 100 partidas pelo Palmeiras.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente