Participamos do

Conmebol nega recurso, e Boca perde jogador para partida contra o Palmeiras

Nesta quarta-feira, o Boca Juniors recebeu uma péssima notícia. A Conmebol negou o pedido de redução da suspensão do volante Nahitán Nandez. Com isso, o uruguaio perderá o tão esperado confronto diante do Palmeiras, no dia 11 de abril, pela Libertadores. Além disso, o jogador não vai participar dos dois primeiros compromissos do clube argentino [?]
19:15 | Fev. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o Boca Juniors recebeu uma péssima notícia. A Conmebol negou o pedido de redução da suspensão do volante Nahitán Nandez. Com isso, o uruguaio perderá o tão esperado confronto diante do Palmeiras, no dia 11 de abril, pela Libertadores.

Além disso, o jogador não vai participar dos dois primeiros compromissos do clube argentino na competição. A suspensão ocorreu devido a confusão na partida entre Peñarol e Palmeiras, na Libertadores do ano passado. Na época, Nandez defendia a equipe uruguaia, e cumpriu duas partidas na edição passada.

A argumentação do Boca era de que a Conmebol reduziu a pena de Felipe Melo, outro que esteve envolvido na confusão. No entanto, a entidade manteve a punição ao jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nandez foi contratado em agosto de 2017, e é peça fundamental no esquema do técnico Guillermo Barros Schelotto. Com a suspensão mantida, o uruguaio não vai participar das partidas contra Alianza Lima, Guarani-PAR ou Junior Barranquilla e Palmeiras.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente