PUBLICIDADE
Esportes

Willian elogia Lucas Lima; Keno não se abala com a reserva

O Palmeiras estreou no Campeonato Paulista, nesta quinta-feira, com o pé direito. Recebendo o Santo André no Palestra Itália, o Verdão confirmou o favoritismo e acabou com a vitória por 3 a 1, gols de Willian, Lucas Lima e Keno. João Lucas descontou para os visitantes. Após o triunfo, dois dos jogadores alviverdes que foram [?]

21:15 | 18/01/2018

O Palmeiras estreou no Campeonato Paulista, nesta quinta-feira, com o pé direito. Recebendo o Santo André no Palestra Itália, o Verdão confirmou o favoritismo e acabou com a vitória por 3 a 1, gols de Willian, Lucas Lima e Keno. João Lucas descontou para os visitantes. Após o triunfo, dois dos jogadores alviverdes que foram às redes falaram com a imprensa e comemoram bastante os primeiros três pontos no Estadual.

Artilheiro do Palmeiras na temporada passada, com 17 gols, Willian foi quem abriu o placar contra o Santo André e fez questão de elogiar o seu mais novo companheiro de equipe, Lucas Lima, que também balançou as redes.

?A gente tem que explorar mais isso [troca de passes]. Acredito que com a chegada do Lucas [Lima] aumenta mais ainda a qualidade do nosso meio-campo. É um jogador diferenciado, de muita qualidade nesse passe final. Temos que aproveitar esses passes com jogadores rápidos para que possamos fazer os gols?, disse Willian ao SporTV.

Apesar do pouco tempo de pré-temporada, o atacante do Palmeiras parece não ter perdido o faro de gol. Logo na primeira partida do Verdão em 2018 Willian fez questão de deixar o dele e espera, claro, não parar por aí.

?A gente que é atacante sabe da responsabilidade, isso nos gera bastante confiança para a sequência de partidas. Fico feliz em mais uma vez estar fazendo gol, mais feliz ainda pelo desempenho do time. Estamos em processo de evolução, mas fizemos bons treinos e, graças a Deus, conseguimos nosso objetivo, que era a vitória. Agora é descansar, porque domingo tem mais?, completou Willian.

Já o atacante Keno, responsável por fechar os trabalhos na noite desta quinta no Palestra Itália, também mostrou estar de bem com a vida. Mesmo sendo preterido pelo técnico Roger Machado no time titular, o jogador mostrou bastante personalidade ao ser acionado e aproveitou os minutos que teve em campo para mostrar ao novo comandante do Verdão que tem condições de figurar entre os 11 iniciais.

?Fico feliz em acertar um chute daquele, pela entrega dos meus companheiros, todo o pessoal do time. Quando estava no banco de reservas, fiquei tranquilo porque sabia que poderia entrar e dar o meu melhor. Graças a Deus pude entrar e ajudar minha equipe a sair com a vitória?, concluiu o novo camisa 11 do Palmeiras.

Gazeta Esportiva

TAGS