Participamos do

Scarpa é saudado por palmeirenses e tem apresentação marcada

Mesmo fora da estreia do Palmeiras na temporada, contra o Santo André, no Palestra Itália, Gustavo Scarpa chegou ao estádio junto a delegação alviverde nessa quinta-feira. Após o aquecimento dos atletas, o meia foi apresentado à torcida com muito entusiasmo do locutor, que destacou suas principais qualidades técnicas enquanto os torcedores se agitavam e aplaudiam [?]
19:15 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo fora da estreia do Palmeiras na temporada, contra o Santo André, no Palestra Itália, Gustavo Scarpa chegou ao estádio junto a delegação alviverde nessa quinta-feira. Após o aquecimento dos atletas, o meia foi apresentado à torcida com muito entusiasmo do locutor, que destacou suas principais qualidades técnicas enquanto os torcedores se agitavam e aplaudiam nas arquibancadas.

Gustavo Scarpa vai assistir ao duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista em um camarote do clube e deve participar da reunião final, no vestiário, após o apito final. A apresentação oficial do meia está marcada para a tarde dessa sexta-feira, quando Scarpa será sabatinado pela primeira vez pela imprensa paulista.

E perguntas não faltarão, já que a contratação do meia canhoto foi e segue envolvida em muita polêmica. O Palmeiras fechou o negócio após Scarpa ser liberado do Fluminense por meio de uma ação judicial. O Tricolor Carioca deve salários ao seu ex-camisa 10, mas ainda tem esperança em reverter o caso e recuperar o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por ora, o que vale é o contrato de cinco anos que o jogador de 24 anos assinou com o atual vice-campeão Brasileiro. Sua estreia só depende do técnico Roger Machado, pois o nome do reforço já foi divulgado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além de Gustavo Scarpa, o Palmeiras também contratou para 2018 o meia Lucas Lima, o goleiro Weverton, o zagueiro Emerson Santos, o lateral direito Marcos Rocha e o lateral esquerdo Diogo Babosa.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente