PUBLICIDADE
Esportes

Promessa da base, destaque da Copinha é promovido no Palmeiras

O Palmeiras tem um novo lateral-esquerdo no elenco profissional. Em treinamento na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, Luan Cândido, de apenas 16 anos, treinou pela primeira vez com os demais companheiros. O ala foi destaque do Alviverde na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e esteve com a Seleção Brasileira no [?]

12:45 | 23/01/2018

O Palmeiras tem um novo lateral-esquerdo no elenco profissional. Em treinamento na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, Luan Cândido, de apenas 16 anos, treinou pela primeira vez com os demais companheiros.

O ala foi destaque do Alviverde na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e esteve com a Seleção Brasileira no último mundial sub-17. Com a lesão de Diogo Barbosa, que ainda não tem data estipulada para retorno, o garoto irá disputar a posição de reserva de Victor Luis com Michel Bastos.

?Temos bons valores. Não vou falar nomes para não gerar expectativas. Eu gosto muito disso, gosto de usar a base. Eu terei um grupo do sub-20 treinando no mesmo horário para que eu consiga conhecer de perto as características dos jogadores?, afirmou o técnico Roger Machado.

Luan Cândido prorrogou seu vínculo com o clube, agora válido até setembro de 2020. Ele completa 17 anos no início de fevereiro. Ele poderá ser usado no Campeonato Paulista por integrar a lista ilimitada de atletas formados nas categorias de base.

Gazeta Esportiva

TAGS