PUBLICIDADE
Esportes

Possível novas camisas de de treino do Palmeiras vazam na internet

Neste sábado, a possível nova linha de uniformes da linha de treino e casual do Palmeiras para 2018 vazou. A divulgação das imagens foi feita pelo site Mantos do Futebol. Segundo a publicação, a Adidas irá lançar os modelos nos próximos dias. O maior destaque da linha casual é a utilização do porco Gobatto, mascote [?]

16:30 | 27/01/2018

Neste sábado, a possível nova linha de uniformes da linha de treino e casual do Palmeiras para 2018 vazou. A divulgação das imagens foi feita pelo site Mantos do Futebol. Segundo a publicação, a Adidas irá lançar os modelos nos próximos dias.

O maior destaque da linha casual é a utilização do porco Gobatto, mascote do clube, como escudo nas camisetas. Além disso, algumas peças serão da cor ?teal?, uma espécie de azul-esverdeado.

Já na linha de treino e pré-jogos, o símbolo PI será mantido (já é utilizado no terceiro uniforme atual ? os dois primeiros levam apenas o ?P?). As peças, que englobam camisas, pólos, jaquetas, agasalhos, shorts, calças terão as cores teal, o branco e um azul-acinzentado, com detalhes também nessas cores.

O contrato entre Palmeiras e Adidas se encerra ao final deste ano. A tendência era que o Verdão não renovasse o contrato com a empresa alemã por exigir um aumento no pagamento, mas por falta de propostas de outras fornecedoras, a parceria pode continuar.

Gazeta Esportiva

TAGS