PUBLICIDADE
Esportes

Palmeiras treina no Palestra Itália antes de estreia pelo Paulistão

Roger Machado comandou o Palmeiras no Palestra Itália nesta terça-feira. Em atividade fechada para a imprensa, o treinador ambientou os atletas ao estádio antes da estreia pelo Campeonato Paulista, contra o Santo André, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena. Segundo a assessoria de imprensa do clube, Roger e sua comissão comandaram primeiramente trabalhos [?]

20:00 | 16/01/2018

Roger Machado comandou o Palmeiras no Palestra Itália nesta terça-feira. Em atividade fechada para a imprensa, o treinador ambientou os atletas ao estádio antes da estreia pelo Campeonato Paulista, contra o Santo André, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Roger e sua comissão comandaram primeiramente trabalhos específicos. De um lado do campo, os zagueiros aprimoraram rebatidas e os laterais, cruzamentos. Do outro, os volantes aperfeiçoaram lançamentos, enquanto os meias e os atacantes, finalizações.

Na última sexta-feira, o Verdão fez seu primeiro teste para a competição. Em jogo-treino na Academia de Futebol, a equipe não teve grande atuação, mas venceu o Atibaia por 1 a 0 com gol de Willian.

Na ocasião, o Palestra foi formado por Weverton; Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Dudu, Keno e Borja.

A formação, no entanto, sofrerá mudanças. Na ala, Diogo Barbosa, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, será desfalque. No gol, Weverton briga pela titularidade com Fernando Prass e Jailson. Além disso, Roger Machado esboçou mais duas alterações no último treino: Thiago Martins e Willian nas vagas de Antônio Carlos e Keno.

O último treino ocorrerá nesta quarta, às 16h, desta vez na Academia de Futebol. Até agora, 22 mil ingressos foram vendidos para a partida no Allianz.

Gazeta Esportiva

TAGS