Participamos do

Palmeiras folga, mas Dracena treina na Academia de Futebol

O Palmeiras está de folga, mas nem todos os atletas passaram a segunda-feira descansando. O zagueiro Edu Dracena, por meio de sua conta oficial no Instagram, postou uma foto no Centro de Excelência alviverde, na Academia de Futebol. O defensor palestrino ainda não estreou nesta temporada e faz um trabalho diferenciado dos demais atletas. Aos [?]
17:15 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras está de folga, mas nem todos os atletas passaram a segunda-feira descansando. O zagueiro Edu Dracena, por meio de sua conta oficial no Instagram, postou uma foto no Centro de Excelência alviverde, na Academia de Futebol.

O defensor palestrino ainda não estreou nesta temporada e faz um trabalho diferenciado dos demais atletas. Aos 36 anos, Edu Dracena, por decisão em conjunto com o clube, teve a pré-temporada estendida e ainda não participa de treinos com bola ao lado dos companheiros.

O meia Moisés passou pelo mesmo processo e também fez uma pré-temporada maior que os demais companheiros. No domingo, o camisa 10 fez sua estreia em 2018, contra o Bragantino, quando entrou no segundo tempo na vaga de Tchê Tchê.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta semana será a primeira livre para os palmeirenses treinarem desde o início do Campeonato Paulista. O Verdão volta a campo somente no domingo, quando recebe o Santos na arena, às 17h (de Brasília). Já o Bragantino enfrenta o Red Bull em Campinas, no sábado, às 19h.

O Palmeiras ampliou sua vantagem na liderança do Grupo C do Paulistão. Agora com 12 pontos, o time de Roger Macado tem cinco de vantagem para o São Bento, que perdeu em casa contra a Ponte Preta. A diferença é a mesma para o Novorizontino, que no sábado venceu o São Caetano. A Ferroviária é a lanterna da chave, com dois pontos, mas entra em campo somente na segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente