Participamos do

Rivaldo visita Academia de Futebol e se impressiona com estrutura

Rivaldo voltou ao Palmeiras nesta quarta-feira. Ídolo dos anos 90, campeão brasileiro (1994) e bicampeão paulista (1994 e 1996) pelo clube, o craque voltou ao centro de treinamento após 21 anos e não poupou elogios ao local. Acompanhado do presidente Maurício Galiotte, o ex-jogador conheceu toda estrutura alviverde, reviu os campos em que treinou entre [?]
22:15 | Dez. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rivaldo voltou ao Palmeiras nesta quarta-feira. Ídolo dos anos 90, campeão brasileiro (1994) e bicampeão paulista (1994 e 1996) pelo clube, o craque voltou ao centro de treinamento após 21 anos e não poupou elogios ao local.

Acompanhado do presidente Maurício Galiotte, o ex-jogador conheceu toda estrutura alviverde, reviu os campos em que treinou entre 1994 e 1996 e encontrou jovens das categorias de base do Verdão. Bastante assediado pelos atletas do sub-11, sub-15 e sub-17, Rivaldo chegou a se emocionar com o carinho recebido, especialmente quando viu sua foto na parede de ídolos do clube.

?Eu estou impressionado com o que eu vi. Pude voltar aqui depois de 21 anos que saí do Palmeiras. Os jogadores que estão aqui atualmente precisam dar valor a essa estrutura. Fico muito feliz e emocionado, olhando as crianças, os atletas sub-15, sub-11? foi daqui que saí para o La Coruña e depois Barcelona e fui reconhecido mundialmente. Fiquei muito feliz de visitar o clube depois de 21 anos, muito feliz pelo convite do presidente e por toda essa estrutura?, afirmou o craque, eleito melhor jogador do mundo em 1999 e campeão da Copa do Mundo 2002 com a Seleção Brasileira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o passeio pelas instalações palestrinas, Rivaldo recebeu das mãos do presidente uma camisa do clube, com seu nome e o número 11 estampado. ?É um prazer receber Rivaldo na Academia de Futebol, craque do Verdão e campeão do mundo. É uma honra e uma forma de matarmos um pouco da saudade desse grande e vencedor atleta?, afirmou Maurício Galiotte.

Pelo Palmeiras, o ex-atleta disputou 126 partidas (78 vitórias, 27 empates e 21 derrotas) e marcou 67 gols. Enquanto a estreia aconteceu no dia 14 de agosto de 1994, na vitória por 4 a 1 sobre o Paraná, o jogo de despedida foi disputado no dia 19 de junho de 1996 ? vitória do Cruzeiro por 2 a 1.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente