Participamos do

Marcos recorda 5 anos da despedida dos gramados: ?Bons tempos?

Ídolo histórico do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos já alcança um tempo considerável de aposentadoria. A despedida do antigo arqueiro ? herói da conquista da Libertadores de 1999 ? completou cinco anos nesta segunda-feira e foi motivo para um momento de saudade do Santo alviverde. ?Há exatos 5 anos fazia meu último jogo pelo Verdão, amistoso [?]
08:30 | Dez. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ídolo histórico do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos já alcança um tempo considerável de aposentadoria. A despedida do antigo arqueiro â?? herói da conquista da Libertadores de 1999 â?? completou cinco anos nesta segunda-feira e foi motivo para um momento de saudade do Santo alviverde.

â??Há exatos 5 anos fazia meu último jogo pelo Verdão, amistoso de despedida contra a seleção brasileira. Bons tempos!!!â?, escreveu nas redes sociais o campeão mundial de 2002 com a Seleção Brasileira.

Depois que largou o futebol, Marcos apareceu no mundo do futebol como uma espécie de embaixador do Palmeiras, ganhou um busto e chegou a dar um susto nos fãs ao passar por uma cirurgia cardíaca. No momento, ele está empenhado em um projeto de clube de cerveja com a sua marca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há exatos 5 anos fazia meu último jogo pelo verdão, amistoso de despedida contra a seleção brasileira. Bons tempos!!! ð??ð?»

Uma publicação compartilhada por Marcos Roberto S. Reis (@marcosgoleiro_12) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente