PUBLICIDADE
Esportes

Sportify celebra Derby Centenário com playlist exclusiva dos clubes

Os usuários do aplicativo de músicas Sportify, maior plataforma de streaming do mundo, poderão curtir uma playlist conjunta elaborada por Palmeiras e Corinthians. A oportunidade é uma das ações dos dois clubes para celebrar os 100 anos do Derby. No perfil exclusivo de Palmeiras e Corinthians no Sportify, os torcedores encontram playlists exclusivas com diversos [?]

18:15 | 01/11/2017

Os usuários do aplicativo de músicas Sportify, maior plataforma de streaming do mundo, poderão curtir uma playlist conjunta elaborada por Palmeiras e Corinthians. A oportunidade é uma das ações dos dois clubes para celebrar os 100 anos do Derby.

No perfil exclusivo de Palmeiras e Corinthians no Sportify, os torcedores encontram playlists exclusivas com diversos temas relacionados à histórias dos clubes e também os sons mais curtidos pelos atletas de ambas as equipes.

Para reforçar a mensagem de tolerância e grandeza de Corinthians e Palmeiras, os integrantes do grupo Inimigos da HP, que engloba torcedores das duas equipes, debaterão o Derby e cantarão juntos, direto da sede do Spotify em São Paulo. O encontro está disponível nas fanpages dos dois clubes no Facebook.

Quem também se junta à festa do Derby Centenário são os maiores torcedores de Palmeiras e Corinthians do universo infantil ? os famosos personagens de Maurício de Souza, Cebolinha e Cascão, são as estrelas da capa da playlist que o Spotify preparou para a ocasião. Além disso, os dois também visitaram o Museu do Futebol ao lado dos mascotes palmeirense e corintiano em vídeo que será divulgado pela TV Palmeiras nos próximos dias.

Gazeta Esportiva

TAGS