Participamos do

Palmeiras faz treino em Salvador após revés contra o Vitória

Depois do amargo revés por 3 a 1 para o Vitória, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras permaneceu em Salvador na manhã desta quinta-feira e treinou nas dependências do hotel em que ficou hospedado na capital baiana. A atividade dentro de campo teve apenas a presença dos jogadores reservas, com a inclusão do [?]
13:45 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do amargo revés por 3 a 1 para o Vitória, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras permaneceu em Salvador na manhã desta quinta-feira e treinou nas dependências do hotel em que ficou hospedado na capital baiana.

A atividade dentro de campo teve apenas a presença dos jogadores reservas, com a inclusão do atacante Róger Guedes e do meia Guerra, que entraram no decorrer do segundo tempo. Nos gramados, os atletas fizeram um treinamento em campo reduzido que durou cerca de uma hora. Já os titulares na derrota para o Vitória fizeram apenas um trabalho de recuperação física por conta do desgaste dos 90 minutos de jogo.

Depois dos trabalhos, os jogadores se preparam para retornar para a cidade de São Paulo, com previsão de chegada para o período da tarde. No desembarque, porém, os atletas não irão conversar com a imprensa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Palmeiras volta aos treinamentos nesta sexta-feira, com atividade marcada para às 16h30(de Brasília), já na Academia de Futebol. Antes, o técnico Alberto Valentim concederá entrevista coletiva já projetando o confronto da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, que marcará o retorno ao Palestra Itália.

A partida diante do Rubro-Negro carioca, na casa alviverde, está marcada para o próximo domingo, às 17h(de Brasília), em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a sequência de três jogos sem vitória, o Verdão precisa de um triunfo para não correr riscos de perder a vaga direta para a próxima Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente