PUBLICIDADE
Esportes

Jovem repete Dudu e Robinho com gol de cobertura: ?O meu foi melhor?

Com um empate por 1 a 1 diante do São Paulo, alcançado na tarde deste sábado, o Palmeiras conquistou o título paulista sub-15. A exemplo de Dudu e Robinho, o lateral direito Gustavo Garcia anotou um gol por cobertura no Majestoso disputado no Palestra Itália. Precisando da vitória para conquistar o título, o São Paulo [?]

08:15 | 26/11/2017

Com um empate por 1 a 1 diante do São Paulo, alcançado na tarde deste sábado, o Palmeiras conquistou o título paulista sub-15. A exemplo de Dudu e Robinho, o lateral direito Gustavo Garcia anotou um gol por cobertura no Majestoso disputado no Palestra Itália.

Precisando da vitória para conquistar o título, o São Paulo abriu o placar com Theo ainda no primeiro tempo. Logo depois, Garcia dominou na intermediária pelo lado direito e, de longe, encobriu o goleiro Young para definir o placar mantido até o final.

?Foi de propósito, na intenção do gol mesmo?, jurou o lateral direito. ?Não cheguei a ver a posição do goleiro, mas percebi o campo aberto e chutei. A gente treinou bastante finalização e, graças a Deus, fui feliz por ter acertado o gol?, comemorou o garoto de 15 anos de idade.

O meia Robinho encobriu Rogério Ceni no Campeonato Paulista 2015 e o atacante Dudu fez o mesmo com Denis no Estadual 2017. Os dois gols foram anotados em Majestosos disputados no Estádio Palestra Itália e renderam placas aos protagonistas.

?O Palmeiras costuma ser bastante feliz contra o São Paulo, uma equipe muito forte?, afirmou Garcia, sorridente ao ouvir se gostaria de ganhar uma placa pelo lance. ?Ah, se Deus quiser. Vamos esperar. O que fico mais feliz é por ter trazido o título à nossa equipe?, afirmou.

Ainda em campo, o lateral direito manteve o bom-humor ao comparar seu gol com os de Dudu e Robinho. ?Não sei, mas acho que o meu foi melhor?, afirmou, rindo. ?É muito bom ter uma experiência como essa, ainda mais contra o São Paulo, um grande clube?. completou.

Dono da melhor campanha, o Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista sub-15 após empates por 0 a 0 e 1 a 1 contra o São Paulo nas finais. O time alviverde encerrou o torneio estadual com um retrospecto de 27 vitórias, três empates, duas derrotas, 122 gols marcados e apenas 13 sofridos.

Gazeta Esportiva

TAGS