Participamos do

Jogo entre Palmeiras e Sport tem melhor ataque contra pior defesa

O Palmeiras, na briga pelo G4, entra em campo às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira para enfrentar o Sport, seriamente ameaçado pelo rebaixamento. A partida no Estádio Palestra Itália colocará o melhor ataque do Campeonato Brasileiro diante da pior defesa do torneio. O time alviverde contabiliza um total de 53 gols marcados em 34 partidas. [?]
08:15 | Nov. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras, na briga pelo G4, entra em campo às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira para enfrentar o Sport, seriamente ameaçado pelo rebaixamento. A partida no Estádio Palestra Itália colocará o melhor ataque do Campeonato Brasileiro diante da pior defesa do torneio.

O time alviverde contabiliza um total de 53 gols marcados em 34 partidas. No extremo oposto, o Sport sofreu 52 tentos, assim como o lanterna Atlético-GO. Apesar da diferença expressiva entre as pretensões dos dois clubes no Brasileiro, o técnico interino Alberto Valentim espera dificuldades.

?A expectativa é conseguir a segunda vitória seguida em casa, contra um adversário muito difícil, que está lutando contra o rebaixamento. Jogar contra times assim é sempre muito difícil?, analisou. ?O Palmeiras tem que buscar um grande resultado para se aproximar da classificação (à Libertadores) e fazer a maior pontuação possível?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante do Sport, o time alviverde começará sem dois de seus principais artilheiros no Campeonato Brasileiro. Autor de sete gols, o atacante Willian, inativo desde a vitória sobre a Ponte Preta, deve iniciar no banco. Já Miguel Borja, que tem seis tentos, defendeu a Colômbia na terça-feira e pode acabar vetado.

Deyverson, responsável por dois gols diante do Flamengo, será titular. Uma provável escalação palmeirense tem Fernando Prass; Jean (Guerra), Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson.

No time pernambucano, o técnico Daniel Paulista terá reforços para escalar sua defesa diante do poderoso ataque palmeirense. Henriquez e Durval, suspensos na recente derrota contra o Atlético-GO, voltarão à equipe titular no Estádio Palestra Itália.

O Palmeiras marcou em todas as sete partidas pelo Campeonato Brasileiro disputadas sob o comando do técnico interino Alberto Valentim, encarregado de suceder Cuca. Já o Sport não deixa o gramado com a defesa intacta desde a 20ª rodada, na qual empatou sem gols contra a Ponte Preta.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente