Participamos do

Confira as prováveis escalações de Palmeiras e Botafogo

Alberto Valentim contará com retornos importantes para a partida desta segunda-feira, contra o Botafogo, no Palestra Itália. Após cumprir suspensão, Felipe Melo estará à disposição do técnico interino para o duelo. Além do volante, o zagueiro Edu Dracena, recuperado de uma pancada sofrida contra o Sport, e o lateral-direito Mayke, livre de dores no quadril, [?]
17:30 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alberto Valentim contará com retornos importantes para a partida desta segunda-feira, contra o Botafogo, no Palestra Itália. Após cumprir suspensão, Felipe Melo estará à disposição do técnico interino para o duelo. Além do volante, o zagueiro Edu Dracena, recuperado de uma pancada sofrida contra o Sport, e o lateral-direito Mayke, livre de dores no quadril, são outros dois reforços importantes para o treinador do Palmeiras.

A grande certeza desta noite será a presença de Jaílson no gol. O goleiro, que alternou a titularidade na meta alviverde com Fernando Prass nesta temporada, substituirá o companheiro de posição, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de ficar de fora. Outro nome que deverá constar na lista dos 11 iniciais é o de Zé Roberto, que se despedirá do Palestra Itália como jogador profissional nesta segunda-feira, uma vez que, aos 43 anos, decidiu, enfim, encerrar sua carreira ao final de 2017.

Se o Palmeiras entrará em campo focado na vitória para coroar o último jogo de Zé Roberto no Palestra Itália, embora o time não tenha mais nenhuma aspiração neste Campeonato Brasileiro, o Botafogo não será diferente. Fora da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores, o time comandado por Jair Ventura veio a São Paulo pensando somente nos três pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo fato de Victor Luis pertencer ao Palmeiras, Gilson deve assumir a lateral-esquerda do Botafogo. Outro desfalque, este definitivo, é o atacante Roger, que fechou com o Internacional e será substituído pelo jovem Brenner. Airton, que ainda se recupera da cirurgia na perna direita, também não viajou com a delegação alvinegra.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente