Participamos do

Borja passa por cirurgia e desfalca Palmeiras contra Atlético-PR

O técnico Alberto Valentim tem mais um desfalque para escalar o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante Miguel Borja passou por procedimento cirúrgico e está fora do confronto com Atlético-PR, marcado para as 17 horas (de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada. Dono da uma posição na equipe titular, Borja passou [?]
19:30 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Alberto Valentim tem mais um desfalque para escalar o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante Miguel Borja passou por procedimento cirúrgico e está fora do confronto com Atlético-PR, marcado para as 17 horas (de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada.

Dono da uma posição na equipe titular, Borja passou por cirurgia na região inguinal. O centroavante da seleção colombiana não causa preocupação, mas é desfalque certo. Para enfrentar o Atlético-PR, Alberto Valentim tem a alternativa de escalar Deyverson ou Willian.

O zagueiro Edu Dracena e o volante Felipe Melo, suspensos, também estão fora da última rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Luan forme o miolo da defesa ao lado de Yerry Mina, com Thiago Santos entrando como titular no meio de campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco palmeirense trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta quarta-feira, dia em que o clube apresentou o técnico Roger Machado. Enquanto os titulares realizaram atividades regenerativas nas dependências internas da Academia de Futebol, os reservas fizeram trabalhos técnicos em campo reduzido.

O lateral esquerdo Egídio, já negociado com o Cruzeiro, participou normalmente das movimentações no gramado. Antes do treino, Zé Roberto, que será assessor técnico do departamento futebol a partir de 2018, conversou com o elenco sobre sua nova função.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente