Participamos do

Jean não treina e vira dúvida para encarar o Bahia no Pacaembu

Se o Palmeiras vem fazendo mistério nos últimos treinos sobre a escalação que enfrenta o Bahia na próxima quinta-feira, o enigma ficou ainda maior nesta quarta-feira. O camisa 2 não foi a campo nesta tarde e fez apenas reforço muscular na parte interna da Academia de Futebol. Com a suspensão de Mayke pelo terceiro cartão [?]
18:30 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se o Palmeiras vem fazendo mistério nos últimos treinos sobre a escalação que enfrenta o Bahia na próxima quinta-feira, o enigma ficou ainda maior nesta quarta-feira. O camisa 2 não foi a campo nesta tarde e fez apenas reforço muscular na parte interna da Academia de Futebol.

Com a suspensão de Mayke pelo terceiro cartão amarelo, Jean é a opção mais provável para atuar na lateral-direita contra o Bahia. Se ele for desfalque nesta quinta-feira, Fabiano, Mailton e Tchê Tchê improvisado são as opções de Cuca.

O primeiro não atua desde o dia seis de agosto, quando foi titular na derrota contra o Atlético-PR, no Palestra Itália. Já o garoto da base foi elogiado por Cuca, que afirmou que Mailton está pronto para atuar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No caso de Tchê Tchê ser improvisado na função, Thiago Santos ou Bruno Henrique podem herdar a vaga. Existe ainda a possibilidade de Moisés ser recuado e Guerra ganhar uma chance no meio campo, apesar de esta opção ser menos provável.

O mistério alviverde seguirá até uma hora antes da partida contra o Bahia, que ocorre nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu. A incógnita, porém, não vale para os jogadores.

?A gente sabe o time. Mas não pode falar, senão o Cuca acaba que me tira (risos)?, disse o atacante Dudu.

Uma provável formação do Verdão tem Fernando Prass; Jean (Fabiano), Edu Dracena (Thiago Santos), Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Bruno Henrique, Moisés e Dudu; Willian e Deyverson (Guerra).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente