Participamos do

Felipe Melo treina como zagueiro, recebe elogios de Cuca e pode voltar

Felipe Melo recebeu elogios de Cuca nesta quarta-feira. Em treino na Academia de Futebol, o Pitbull atuou como zagueiro em atividade de ataque contra defesa, e teve o desempenho elogiado pelo treinador, que ainda relatou um comportamento positivo do camisa 30. ?Esse é um tema que eu conversei com o Felipe. Ele já fez esse [?]
20:30 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Felipe Melo recebeu elogios de Cuca nesta quarta-feira. Em treino na Academia de Futebol, o Pitbull atuou como zagueiro em atividade de ataque contra defesa, e teve o desempenho elogiado pelo treinador, que ainda relatou um comportamento positivo do camisa 30.

?Esse é um tema que eu conversei com o Felipe. Ele já fez esse trabalho contra o Internacional, na Copa do Brasil, e foi muito bem. Tem o controle da posição, sabe se posicionar muito bem, tem liderança. Penso, sim, nele como zagueiro também, até pela dedicação que está demonstrando nos treinamentos?, disse o comandante.

Felipe Melo não entra em campo pelo Palmeiras desde o último dia 26 de julho de 2017, data em que o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro e acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Dias depois, em áudio vazado na internet, chamou o técnico de ?mau-caráter?, o que determinou seu afastamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo com a conversa do camisa 30 com Cuca para ser utilizado na zaga, o treinador fugiu de questionamentos sobre sua utilização. Em boas condições físicas, Felipe Melo deverá atuar no jogo-treino desta sexta-feira, contra o Desportivo Brasil. Sobre sua utilização no jogo do dia 12, contra o Bahia, no Pacaembu, Cuca desconversou.

?Não sabemos o que vai acontecer, o que os jogos vão te pedir. Mas ele é jogador do Palmeiras. Ele estava lá no vestiário no sábado (no clássico contra o Santos), apoiando os jogadores. Ganha ponto por isso. Mesmo que não esteja jogando, ele incentivando, apoiando e dando conselhos, é ótimo. É isso o que a gente precisa?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente