Participamos do

Por Dia da Árvore, Palmeiras tira 90% do verde de seu símbolo

21 de setembro é Dia da Árvore.  Hoje retiramos 90% do verde do nosso escudo, referente à área já desmatada da Mata Atlântica original. Não ficou legal, né? Para o planeta também não é! Quem ama a natureza, espalha o verde e ajuda a preservar o meio-ambiente. Faça a sua parte! #PorUmFuturoMaisVerde #DiaDaÁrvore #AvantiPalestra #Palmeiras [?]
22:15 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Dia da Árvore é oficialmente celebrado no Brasil em 21 de setembro. Nesta quinta-feira, por meio de seus perfis em redes sociais, o Palmeiras publicou imagens de seu símbolo sem 90% da cor verde, na tentativa de alertar sobre a gravidade do desmatamento.

Em 2017, o Palmeiras uniu forças com a Fundação SOS Mata Atlântica para dar início à campanha ?Por Um Futuro Mais Verde?, programa de sustentabilidade desenvolvido pelo clube que visa estimular um comportamento responsável em relação a escolhas cotidianas de consumo, descarte e hábitos de vida, entre outros aspectos.

No último domingo, em parceria com a SOS Mata Atlância, o presidente Maurício Galiotte realizou o plantio simbólico de uma árvore na sede social. ?O nosso objetivo é mobilizar todos os nossos torcedores em prol de um futuro mais verde?, afirmou o dirigente.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente