Participamos do

Thiago Monteiro elimina croata e vai às quartas de final do ATP 250 de Belgrado

Tenista cearense bateu Filip Krajinovic, 45º do ranking mundial, e encara o russo Karen Khachanov nesta sexta-feira, 20
20:27 | Abr. 20, 2022
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cearense Thiago Monteiro está nas quartas de final do ATP 250 de Belgrado, na Sérvia. Ele eliminou o croata Filip Krajinovic, 45º do mundo no ranking, e agora enfrentará o russo Karen Khachanov, 26º do mundo, no torneio.

Líder do ranking brasileiro, Monteiro bateu Krajinovic por 6/4 6/1 em 1h28min de jogo. “Estou muito contente com o resultado e com a sequência de bons jogos que venho fazendo. Manter essa consistência é o mais importante", afirmou.

O duelo contra o russo Karen Khachanov vai acontecer nesta sexta-feira, 21. "É um desafio bem duro, mas vou com confiança, buscando jogar solto e agressivo e desempenhando de forma consistente”, disse, confiante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Será a quinta partida de Thiago Monteiro no ATP de Belgrado. Desde domingo na Sérvia, o cearense disputou o qualifying e precisou vencer dois jogos para entrar na chave, tendo avançado, até aqui, para as quartas de final.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar