Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Internacional segue preparação de olho no Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

Colorado faz treinos no período da manhã para se adaptar ao turno do confronto do próximo domingo, 19, e conta com retornos de Mercado, Rodrigo Dourado e Palacios

O Internacional realizou, nesta sexta-feira, o penúltimo treino para enfrentar o Fortaleza pela 21ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo está marcado para o domingo, às 11h00 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

Por conta do horário do confronto, o elenco do Inter já treina durante o período da manhã. Nesta sexta-feira, o técnico Diego Aguirre coordenou atividade técnicas e táticas no gramado do CT Parque Gigante.

Para o duelo em Porto Alegre, o treinador uruguaio contará com a volta de três jogadores que se recuperam de lesão. São eles: o zagueiro Gabriel Mercado, o volante Rodrigo Dourado e o ponta Carlos Palacios. Já o atacante Taison segue machucado e não entrará em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem perder há seis jogos no Brasileirão, o Colorado vem de vitória contra o Sport, pelo placar mínimo, no Recife. Com 26 pontos somados, o Internacional é o 9º colocado da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar