Grupo City Football, dono do Manchester City, fecha parceria com clube tradicional boliviano

O presidente do Bolívar, Marcelo Claure, disse que a ambição é de aumentar a representatividade do futebol boliviano

Na manhã desta terça-feira, 12, o holding esportivo City Football Group anunciou a parceria com o Club Bolívar, maior campeão boliviano da história. Como parceiros, a equipe sul-americana poderá contar com todos os benefícios dos clubes associados ao holding.

Segundo o CEO do grupo de futebol, Ferran Soriano, a parceria entre os dois lados irá fortalecer a presença da marca City Football na América do Sul e facilitará a formação de novas instalações para o clube. Além disso, ele reforçou que a parceria facilitará a chegada de novos investimentos no clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente do clube boliviano, Marcelo Claure, disse que a ambição é de aumentar a representatividade do futebol boliviano na América do Sul e levar a seleção nacional mais vezes para a Copa do Mundo.

O City Football Group tem parcerias em muitos lugares do mundo, sendo as principais o Manchester City (Inglaterra), New York City (Estados Unidos) e Girona FC (Espanha).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Manchester City Grupo City Football club bolívar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar