PUBLICIDADE
Esportes

Sem Zeca, Inter está definido para enfrentar o São Luiz pelo Gauchão

Na manhã deste sábado no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann comandou o último treino do Internacional antes da estreia no Gauchão neste domingo contra o São Luiz, às 19h(de Brasília), no Estádio 19 de Outubro. Uma atividade tática foi orientada com os jogadores sendo divididos em dois grupos. A primeira parte estavam os [?]

14:45 | 19/01/2019

Na manhã deste sábado no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann comandou o último treino do Internacional antes da estreia no Gauchão neste domingo contra o São Luiz, às 19h(de Brasília), no Estádio 19 de Outubro. Uma atividade tática foi orientada com os jogadores sendo divididos em dois grupos.

A primeira parte estavam os atletas que não vão iniciar o confronto em Ijuí e realizaram um trabalho coletivo. Logo na sequência o time que jogará no final de semana fez um exercício no gramado. Com uma lesão na coxa direita, o lateral-direito Zeca desfalca o Colorado. Em seu lugar entra Bruno José.

Muitas novidades vão aparecer no time como Rithley, Rodrigo Lindoso, Sarrafiore e Guilherme Parede. Oriundos da base, Bruno José, Roberto, Juan Alano e Pedro Lucas também ganham uma oportunidade.

Dessa forma o Internacional entra em campo com: Daniel; Bruno José, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano e Sarrafiore, Guilherme Parede e Pedro Lucas.  A delegação colorada já rumou para Ijuí no começo da tarde.

Gazeta Esportiva

TAGS