PUBLICIDADE
Esportes

Sarrafiore dá susto em treino do Internacional, mas não preocupa para o Gauchão

Durante o treinamento do Internacional nesta quinta-feira no CT Parque Gigante, o meia Sarrafiore, de 21 anos, levou uma pancada no joelho esquerdo ao final da atividade. A princípio o argentino não deve ser desfalque para a estreia do Campeonato Gaúcho que ocorre nesse domingo contra o São Luiz, às 19h (horário de Brasília), no [?]

14:45 | 17/01/2019

Durante o treinamento do Internacional nesta quinta-feira no CT Parque Gigante, o meia Sarrafiore, de 21 anos, levou uma pancada no joelho esquerdo ao final da atividade. A princípio o argentino não deve ser desfalque para a estreia do Campeonato Gaúcho que ocorre nesse domingo contra o São Luiz, às 19h (horário de Brasília), no Estádio 19 de Outubro.

O treino foi dividido em duas partes no gramado. No período inicial, os jogadores foram separados em trios e que disputavam jogos de futevôlei. Logo na sequência, os atletas formavam seis equipes, onde se enfrentaram num torneio de minijogos que tinha muita intensidade e gols.

Assim o Internacional deve entrar em campo com a seguinte formação: Daniel; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Iago; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano e Sarrafiore, Guilherme Parede e Pedro Lucas. Fora de campo, a direção colorada está próxima de anunciar a contratação do centroavante Tréllez que vem por empréstimo junto ao São Paulo.

Gazeta Esportiva

TAGS