PUBLICIDADE
Esportes

Pottker segue como centroavante no time titular do Internacional

O técnico Odair Hellmann comandou nesta terça-feira no CT Parque Gigante mais uma atividade em preparação do Internacional para a estreia no Campeonato Gaúcho no dia 20 contra o São Luiz, às 19h (horário de Brasília), no Estádio 19 de Outubro. Nos primeiros quatro jogos do Estadual, o comandante colorado já confirmou que irá usar [?]

15:45 | 15/01/2019

O técnico Odair Hellmann comandou nesta terça-feira no CT Parque Gigante mais uma atividade em preparação do Internacional para a estreia no Campeonato Gaúcho no dia 20 contra o São Luiz, às 19h (horário de Brasília), no Estádio 19 de Outubro. Nos primeiros quatro jogos do Estadual, o comandante colorado já confirmou que irá usar todo o grupo.

Mais uma vez William Pottker foi mantido no comando do ataque e Zeca permaneceu na lateral-direita. Foram realizados trabalhos de cruzamentos e finalizações. Logo na sequência o grupo foi separado em três equipes. De um lado, dois times se enfrentavam num jogo de 10 contra 10. Na outra parte, um terceiro time fazia um treinamento em campo reduzido.

Com dores musculares, o lateral-esquerdo Uendel deixou mais cedo o treino. A formação titular tinha: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D?Alessandro, Nico e Pottker. Já os reservas contavam com: Daniel; Bruno, Roberto, Emerson e Bruno José; Lindoso, Camilo, Sobis, Neilton, Wellington Silva e Alvez. Por último uma terceira equipe estava no gramado com: Richard; Fuchs, Klaus e Ramon; Rithely, Juan Alano, Nonato, Sarrafiore e Guilherme Parede; Pedro Lucas.

Nesta quarta-feira o elenco vermelho volta a treinar em dois turnos novamente no CT. Fora de campo, os dirigentes do Inter ainda buscam a contratação de mais um zagueiro, um meia e confirmar a vinda do centroavante Tréllez.

Gazeta Esportiva

TAGS