PUBLICIDADE
Esportes

Pottker pede Inter determinado e se vê pronto para atuar como referência

Depois de iniciar com vitória sobre o São Luiz, o Internacional usará pela primeira vez o time titular no jogo de quinta contra o Pelotas, às 21h15 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O atacante William Pottker afirma que o time precisa ter foco e muito trabalho para alcançar [?]

08:45 | 22/01/2019

Depois de iniciar com vitória sobre o São Luiz, o Internacional usará pela primeira vez o time titular no jogo de quinta contra o Pelotas, às 21h15 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O atacante William Pottker afirma que o time precisa ter foco e muito trabalho para alcançar os objetivos nessa temporada.

?A chave do sucesso para qualquer equipe é o trabalho. Temos que manter a humildade e melhorar a cada dia para alcançarmos nossos objetivos e o primeiro é ser campeão do Gauchão?, comentou.

Com a saída de Leandro Damião para o futebol japonês, o técnico Odair Hellmann vem testando o Pottker na função de centroavante. Segundo o atacante, ele não irá atuar centralizado e pretende ser um jogador de movimentação no ataque.

?Já joguei nessa posição algumas vezes na Série A, principalmente. A minha maneira de jogar é diferente de um centroavante fixo na frente. Sou mais de movimentação e velocidade. Tenho certeza que ajudei ano passado nessa posição. Enquanto eu estiver atuando nessa região do campo, vou fazer de tudo para ajudar o Inter?, revelou.

O elenco do Inter volta a treinar nesta terça, às 16h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Com a lesão de Zeca e Bruno sem condições legais, o lateral-direito Heitor que disputou a Copinha foi integrado ao grupo principal.

Gazeta Esportiva

TAGS