PUBLICIDADE
Esportes

Odair mantém Pottker como centroavante

O técnico do Internacional Odair Hellmann comandou mais um treinamento na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante e manteve William Pottker como referência. Zeca ocupou a lateral-direita depois da saída de Fabiano. Novo reforço colorado, o volante Rodrigo Lindoso treinou no time reserva e ajudou em jogadas ofensivas. O ataque dos suplentes tinha Neílton, Rafael [?]

15:15 | 09/01/2019

O técnico do Internacional Odair Hellmann comandou mais um treinamento na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante e manteve William Pottker como referência. Zeca ocupou a lateral-direita depois da saída de Fabiano.

Novo reforço colorado, o volante Rodrigo Lindoso treinou no time reserva e ajudou em jogadas ofensivas. O ataque dos suplentes tinha Neílton, Rafael Sobis e Jonatan Alvez. Essa atividade tinha três times, enquanto duas equipes se enfrentavam e a terceira ficava no aguardo.

Durante o treinamento, o centroavante da base Pedro Lucas foi destaque. Juan Alano, Sarrafiore e Parede formaram o trio de meias no time reserva. O elenco vermelho volta a treinar nesta tarde, às 16h (horário de Brasília), novamente no CT.

A equipe titular do Internacional teve a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D?Alessandro e Nico López; William Pottker. O Colorado estreia no Campeonato Gaúcho no dia 20 de janeiro contra o São Luiz, em Ijuí.

Gazeta Esportiva

TAGS