Participamos do

Lateral Bruno está perto de ser anunciado pelo Internacional

A direção do Internacional está próxima de anunciar a contratação do lateral direito Bruno, de 33 anos, que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Bahia. O jogador já chegou a Porto Alegre para realizar exames médicos e irá assinar contrato de uma temporada. Como não conseguiu manter Fabiano, a direção colorada foi em busca de [?]
13:00 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Internacional está próxima de anunciar a contratação do lateral direito Bruno, de 33 anos, que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Bahia. O jogador já chegou a Porto Alegre para realizar exames médicos e irá assinar contrato de uma temporada.

Como não conseguiu manter Fabiano, a direção colorada foi em busca de mais uma opção para a posição que já conta com Zeca e Dudu. Bruno pertencia ao São Paulo e jogou em 2018 pelo Bahia por empréstimo. O Tricolor Paulista optou não prorrogar o vínculo do atleta, que se encerrou no fim de dezembro.

Revelado pelo Juventude, o lateral também teve passagens por Guarani, Tombense, Figueirense e Fluminense. Além de Bruno, o Inter já contratou Neílton, Guilherme Parede, Rafael Sobis e Rodrigo Lindoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente