PUBLICIDADE
Esportes

Galdezani sofre lesão e tem apresentação adiada no Inter

Confirmado como novo reforço do Internacional na última sexta-feira, o volante Matheus Galdezani sofreu uma lesão no treinamento nessa segunda-feira no CT Parque Gigante. Em seu primeiro trabalho com bola, o meio-campista acabou prendendo o pé no chão e sentiu dores na perna direita. Ele foi atendido pelo departamento médico, enquanto seguia a atividade que [?]

12:00 | 14/01/2019

Confirmado como novo reforço do Internacional na última sexta-feira, o volante Matheus Galdezani sofreu uma lesão no treinamento nessa segunda-feira no CT Parque Gigante. Em seu primeiro trabalho com bola, o meio-campista acabou prendendo o pé no chão e sentiu dores na perna direita.

Ele foi atendido pelo departamento médico, enquanto seguia a atividade que trabalhava a posse de bola. Matheus foi levado direto para o vestiário e depois na sequência será submetido a um exame mais detalhado em um hospital de Porto Alegre.

Por conta disso, o meio-campista teve a sua apresentação adiada que estava programada para hoje. O elenco do Internacional volta a treinar agora no período da tarde novamente no CT. A estreia do Colorado no Estadual será neste domingo contra o São Luiz, às 19h (de Brasília), no Estádio de 19 de Outubro.

Gazeta Esportiva

TAGS