Rodrigo Caetano vê Inter pronto para avançar na LibertadoresSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Rodrigo Caetano vê Inter pronto para avançar na Libertadores

Depois de ter garantido o terceiro lugar no Brasileirão, o Internacional conheceu os seus adversários na primeira fase da Libertadores. O Colorado terá pela frente o River Plate atual campeão da competição, o Alianza Lima, do Peru e o vencedor da fase preliminar. Segundo o diretor- executivo de futebol, Rodrigo Caetano, o grupo é bem [?]

11:00 | 18/12/2018

Depois de ter garantido o terceiro lugar no Brasileirão, o Internacional conheceu os seus adversários na primeira fase da Libertadores. O Colorado terá pela frente o River Plate atual campeão da competição, o Alianza Lima, do Peru e o vencedor da fase preliminar. Segundo o diretor- executivo de futebol, Rodrigo Caetano, o grupo é bem complicado e forte.

?É um grupo muito equilibrado e difícil. Tem a possibilidade do São Paulo e o atual campeão?, analisou.

Para superar as dificuldades, Caetano confia na força do torcedor colorado nos jogos do Beira-Rio. ?Não tem jeito, é o que ficou para a gente. Vamos nos valer do que temos de bom. O estádio Beira-Rio, que foi tão importante para a campanha que fizemos?, comentou.

A primeira rodada da fase de grupos está marcada para o início do mês de março, quando ocorre a estreia do Internacional. Três datas por rodada foram definidas pela Conmebol que posteriormente serão confirmadas.

Confira as datas:

1ª rodada: 5, 6 ou 7 de março

2ª rodada: 12, 13 ou 14 de março

3ª rodada: 26, 27 ou 28 de março

4ª rodada: 9, 10 ou 11 de abril

5ª rodada: 23, 24 ou 25 de abril

6ª rodada: 7, 8 ou 9 de maio

Gazeta Esportiva

TAGS