Medeiros promete Inter forte para 2019 e explica situação de Luiz AdrianoSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Medeiros promete Inter forte para 2019 e explica situação de Luiz Adriano

Depois de ter conquistado a reeleição no último sábado, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, projetou o clube para a próxima temporada. Entretanto, o dirigente evitou comentar a saída de jogadores e novas contratações. ?Nós não estamos falando especificamente em nomes. Neste momento, é preciso ter um cuidado muito grande. Depois do processo eleitoral, estou [?]

20:45 | 10/12/2018

Depois de ter conquistado a reeleição no último sábado, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, projetou o clube para a próxima temporada. Entretanto, o dirigente evitou comentar a saída de jogadores e novas contratações.

?Nós não estamos falando especificamente em nomes. Neste momento, é preciso ter um cuidado muito grande. Depois do processo eleitoral, estou me atualizando dos movimentos do Rodrigo (Caetano) e do Roberto (Melo). Não necessariamente trabalhamos com venda?, comentou.

?O Dourado é um jogador importantíssimo dentro do grupo, chegou no clube aos 12 anos. Mas o Inter é um clube que vende atletas. Os clubes que formam jogadores tem nessa rubrica da venda de jogadores para manter o equilíbrio financeiro. Vamos procurar manter o grupo qualificado. Estamos trabalhando mais com a qualificação do elenco, do que com a venda de atletas?, completou.

Revelado pelo Colorado em 2006, o atacante Luiz Adriano manifestou na semana passada o desejo de retornar ao clube gaúcho. Atualmente ele joga no Spartak Moscou e tem contrato até 30 de junho de 2021. O mandatário confirmou o contato com o jogador, porém, considera a negociação difícil.

?Estivemos conversando. Ele (Luiz Adriano) é um ídolo no time onde se encontra. O salário dele é altíssimo. Mas ele sempre demonstra uma saudade grande em voltar a jogar no Inter. Vamos com calma?, analisou.

Gazeta Esportiva

TAGS