Participamos do

Internacional encaminha troca-troca com o Vitória

A direção do Internacional está próxima de um acordo com o Vitória envolvendo a vinda do atacante Neílton para atuar no clube gaúcho no próximo ano. O zagueiro Thales e o meia Andrigo irão atuar no time baiano. Na negociação estabelece que os atletas vão atuar por empréstimo de uma temporada. O Colorado quer repor [?]
21:00 | Dez. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Internacional está próxima de um acordo com o Vitória envolvendo a vinda do atacante Neílton para atuar no clube gaúcho no próximo ano. O zagueiro Thales e o meia Andrigo irão atuar no time baiano.

Na negociação estabelece que os atletas vão atuar por empréstimo de uma temporada. O Colorado quer repor as saídas de Leandro Damião que foi jogar no futebol japonês e Rossi, que não conseguiu prorrogar o seu empréstimo junto ao Shenzhen FC-CHN.

Por outro lado, o atacante Wellington Silva já chegou a um acordo com o Internacional e será emprestado novamente pelo Fluminense. Já a possibilidade da vinda de Luiz Adriano ficou mais complicada, conforme o atleta o clube russo não aceitou libera-lo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente