Participamos do

Internacional decide fazer pré-temporada no CT Parque Gigante

A direção do Internacional confirmou que o clube fará a pré-temporada em Porto Alegre no CT Parque Gigante. Os jogadores vermelhos se reapresentam no dia 3 de janeiro. Com apenas 16 dias de preparação, o técnico Odair Hellmann não usará força máxima no início do Campeonato Gaúcho. A estreia do Colorado no Estadual está programada [?]
17:45 | Dez. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Internacional confirmou que o clube fará a pré-temporada em Porto Alegre no CT Parque Gigante. Os jogadores vermelhos se reapresentam no dia 3 de janeiro.

Com apenas 16 dias de preparação, o técnico Odair Hellmann não usará força máxima no início do Campeonato Gaúcho. A estreia do Colorado no Estadual está programada para o dia 20 de janeiro contra o São Luiz, em Ijuí. Vários atletas serão testados nesse primeiro momento.

Fora de campo, os dirigentes vermelhos ainda não anunciaram nenhuma contratação para 2019. O negócio mais próximo de ser fechado é a vinda do atacante Neílton, do Vitória e para o time baiano estão indo o zagueiro Thalles e o meia Andrigo. A modalidade da transação envolve empréstimo de uma temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente