Participamos do

Odair Hellmann testa Juan Alano no meio-campo colorado

Em continuidade à preparação do Internacional para o jogo do próximo final de semana, contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann promoveu novidades na atividade desta quinta-feira. O comandante colorado colocou o meia Juan Alano no lugar de Zeca, e manteve Gabriel Dias na primeira função do meio-campo. Os dois vão substituir [?]
14:00 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em continuidade à preparação do Internacional para o jogo do próximo final de semana, contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann promoveu novidades na atividade desta quinta-feira. O comandante colorado colocou o meia Juan Alano no lugar de Zeca, e manteve Gabriel Dias na primeira função do meio-campo.

Os dois vão substituir Rodrigo Dourado e Edenílson, respectivamente, que estão suspensos. Também cumpre suspensão automática o avante Jonatan Alvez. Recuperado de um desconforto na coxa esquerda, o centroavante Leandro Damião treinou normalmente.

As outras duas novidades foram as presenças do meia Camilo e do atacante William Pottker, que treinaram com o restante do grupo no CT Parque Gigante. O comandante colorado encaminhou o time que enfrenta o Furacão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dessa forma o Inter deve atuar com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick, D?Alessandro e Nico López; Leandro Damião. O jogo está marcado para o domingo contra o Atlético-PR, às 19h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente