Odair elogia Gabriel Dias e não confirma Juan AlanoSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Odair elogia Gabriel Dias e não confirma Juan Alano

Nesta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou um treino fechado visando o jogo de domingo contra o Atlético-PR, às 19h00 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Questionado se irá começar com Juan Alano no lugar de Edenílson, suspenso, o comandante colorado faz mistério. ?Estamos trabalhando todas as alternativas para o jogo. Tenho confiança [?]

16:30 | 02/11/2018

Nesta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou um treino fechado visando o jogo de domingo contra o Atlético-PR, às 19h00 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Questionado se irá começar com Juan Alano no lugar de Edenílson, suspenso, o comandante colorado faz mistério.

?Estamos trabalhando todas as alternativas para o jogo. Tenho confiança total nos jogadores que irão entrar, tenho certeza que estão preparados e irão fazer uma grande partida. O Juan é uma grande possibilidade, mas trabalhamos com outras possibilidades?, comentou o treinador.

Sem Rodrigo Dourado, que cumpre suspensão automática, Gabriel Dias será o seu substituto no confronto do final de semana. Odair considera o meio-campista útil e acredita num bom rendimento do atleta.

?O Gabriel Dias teve boas atuações nos Grenais do Gauchão. No início do Campeonato Brasileiro acabou sendo importante. Depois teve poucas oportunidades porque houve consolidação dos jogadores que entraram. Sempre que entrou, correspondeu e contribuiu nas partidas. Nós acreditamos nele e passamos toda a confiança para que possa jogar o seu futebol. Está pronto para fazer uma boa partida?, afirmou.

Recuperados de lesões, Leandro Damião, Camilo e William Pottker são alternativas para o treinador colorado. Já o atacante Jonatan Alvez por acúmulo de cartões desfalca o Internacional.

Assim o Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias; Juan Alano, D?Alessandro e Patrick; Nico López e Leandro Damião. Neste sábado o plantel vermelho realiza o último treino, às 09h30(de Brasília), no CT Parque Gigante.

Gazeta Esportiva

TAGS