Participamos do

Odair agradece apoio da torcida e vê Inter forte para 2019

Desde 2014 que o Internacional não terminava uma temporada com o mesmo treinador, quando começou e terminou o ano com Abel Braga. Nesta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann comemorou o fato de ter conseguido realizar um trabalho de um ano inteiro. ?Agradeço o torcedor pelo apoio durante o ano, em todas as circunstâncias, fizemos essa [?]
20:30 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde 2014 que o Internacional não terminava uma temporada com o mesmo treinador, quando começou e terminou o ano com Abel Braga. Nesta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann comemorou o fato de ter conseguido realizar um trabalho de um ano inteiro.

?Agradeço o torcedor pelo apoio durante o ano, em todas as circunstâncias, fizemos essa parceria fortíssima novamente no Beira-Rio. Nosso ano foi motivo de orgulho. Lutamos, nos dedicamos muito, trabalhamos muito e fechar o ano como treinador do Internacional é uma satisfação?, analisou.

Próximo de acertar a sua permanência para 2019, que deve ser anunciada após a realização da eleição presidencial do Inter, que ocorre no dia 08 de dezembro, o comandante colorado lembra que o time terá uma base consolidada que ajudará na conquista de títulos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Inter entra sempre com esse objetivo de títulos e conquistas. O torcedor cobra isso pela sua grandeza, pela história e pelos últimos anos do clube que sempre foram de estar na parte de cima da tabela. Eu falava no começo do ano que não dava para esquecer essa volta após um período de dois anos em outras circunstâncias. Este ano que passou era atípico na história do clube. Você não pode trabalhar no Inter e não pensar dessa forma. Tem de olhar para a realidade e trabalhar em busca disso (título)?, comentou.

Por último, Hellmann afirmou que usará parte do período de férias com objetivo de fazer um dos cursos da CBF. Apesar de ter tido uma boa performance no Campeonato Brasileiro, o treinador entende que precisa evoluir em seus conhecimentos.

?Saio do Paraná e vou para o Rio de Janeiro, onde tenho que resolver ainda umas coisas pessoas. Depois, a partir do dia 7, vou fazer o curso da CBF, completar o módulo A. Vou trocar ideias com treinadores que estarão lá. Buscar mais informações, trocar ideias e aprender. Eu acredito nessa constância. Vou buscar aprender e crescer. Vou usar metade das minhas férias para isso?, completou.

No sábado pela manhã, o elenco colorado realiza o último treino no CT Parque Gigante antes da viagem para Curitiba. Paraná e Internacional se enfrentam no domingo, às 17h00 (horário de Brasília), no Durival Britto, pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente