Nico López prevê Inter forte para 2019 e deseja disputar a Libertadores
Destaque do Internacional no Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante Nico López descarta a possibilidade de sair do clube e tem como meta disputar a Libertadores de 2019. O uruguaio marcou 11 gols durante a competição. ?Quero muito ficar, vou ficar. Vai ser um ano muito bonito para nós. Teremos muitos jogos e vamos fazer [?]Destaque do Internacional no Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante Nico López descarta a possibilidade de sair do clube e tem como meta disputar a Libertadores de 2019. O uruguaio marcou 11 gols durante a competição.
?Quero muito ficar, vou ficar. Vai ser um ano muito bonito para nós. Teremos muitos jogos e vamos fazer uma grande Libertadores?, avaliou.
Nos últimos dois anos o Internacional passou por dificuldades principalmente pelo fato de ter jogado a Série B em 2017. Nico crê que o time estará mais forte para as competições do próximo ano.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine?Temos um grupo bom. Tomara que fique a maioria dos que estão agora. Vão chegar reforços, jogadores que a diretoria vai escolher, mas tenho certeza de que faremos uma grande temporada?, analisou.
O plantel colorado volta a treinar nesta sexta, às 10h (de Brasília), no CT Parque Gigante. Paraná e Internacional se enfrentam no domingo, às 17h (de Brasília), no Durival Britto, pelo Brasileirão.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente