Participamos do

Damião revela tristeza por substituição, mas rechaça conflito

Quando o relógio no Beira-Rio apontava 14 minutos na etapa final do jogo entre Internacional e Atlético-PR, o técnico Odair Hellmann optou por sacar o atacante colorado Leandro Damião de campo e colocar Wellington Silva para jogar. Saindo do gramado, o camisa 9 não escondeu o descontentamento com a mexida do treinador e o público [?]
20:30 | Nov. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando o relógio no Beira-Rio apontava 14 minutos na etapa final do jogo entre Internacional e Atlético-PR, o técnico Odair Hellmann optou por sacar o atacante colorado Leandro Damião de campo e colocar Wellington Silva para jogar. Saindo do gramado, o camisa 9 não escondeu o descontentamento com a mexida do treinador e o público presente no estádio vaiou a decisão.

Após a partida, vencida de maneira polêmica pelos donos da casa, Leandro Damião não escondeu sua tristeza por sair de jogo, mas colocou panos quentes na situação e rechaçou qualquer hipótese de um conflito interno no Internacional.

?Fiquei triste por sair, mas falei com Odair Hellmann na saída, respeito muito a decisão dele. Quero ajudar a equipe, isso que é importante. Na hora, o jogador que jogar?, revelou o jogador ao SporTV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe colorada arrancou a vitória já nos acréscimos da etapa final de partida. Com o marcador em 1 a 1, o árbitro do embate assinalou penalidade máxima duvidosa em favor dos mandantes, após Márcio Azevedo se enroscar com Rossi dentro da área. Aos 48, D?Alessandro confirmou a cobrança e decretou o triunfo do Inter.

Agora, pela 33ª rodada do Brasileirão, o vice-líder Internacional, com 61 pontos na tabela de classificação e cinco atrás do Palmeiras, vai até a Arena Castelão para encarar o difícil Ceará, às 17h00 (horário de Brasília) do próximo domingo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente