Participamos do

Sindicância do Inter divulga relatório e dirigentes podem ser punidos

A comissão do Conselho Deliberativo do Internacional revelou nesta segunda-feira os próximos passos da sindicância que apura irregularidades na gestão de 2015-2016. Na conclusão do relatório apontou quatro ex-dirigentes, como responsáveis pelos desvios dos recursos. Vitório Píffero, Pedro Affatato, Alexandre Limeira e Emídio Marques Ferreira podem ficar inelegíveis por 10 anos. Na exposição apresentada mostrou [?]
22:45 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A comissão do Conselho Deliberativo do Internacional revelou nesta segunda-feira os próximos passos da sindicância que apura irregularidades na gestão de 2015-2016. Na conclusão do relatório apontou quatro ex-dirigentes, como responsáveis pelos desvios dos recursos.

Vitório Píffero, Pedro Affatato, Alexandre Limeira e Emídio Marques Ferreira podem ficar inelegíveis por 10 anos. Na exposição apresentada mostrou adiantamentos de valores dos cofres do clube que seria em torno de R$ 10 milhões, pagamento da fatura do cartão de crédito de forma irregular, empresas que foram pagas por não realizar obras no complexo do Beira-Rio e uso abusivo do cartão corporativo.

Na segunda quinzena de outubro deve ocorrer no Conselho Deliberativo o julgamento dos quatros dirigentes. Nessa votação ficará definido o destino de Vitório Píffero, Pedro Affatato, Alexandre Limeira e Emídio Marques Ferreira. Eles podem ser enquadrados na lei do Profut que prevê inelegibilidade   caso seja comprovado irregularidade na administração de entidades esportivas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Damião sente lesão e pode ser desfalque contra o Sport

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente