Sindicância do Inter divulga relatório e dirigentes podem ser punidosSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sindicância do Inter divulga relatório e dirigentes podem ser punidos

A comissão do Conselho Deliberativo do Internacional revelou nesta segunda-feira os próximos passos da sindicância que apura irregularidades na gestão de 2015-2016. Na conclusão do relatório apontou quatro ex-dirigentes, como responsáveis pelos desvios dos recursos. Vitório Píffero, Pedro Affatato, Alexandre Limeira e Emídio Marques Ferreira podem ficar inelegíveis por 10 anos. Na exposição apresentada mostrou [?]

22:45 | 01/10/2018

A comissão do Conselho Deliberativo do Internacional revelou nesta segunda-feira os próximos passos da sindicância que apura irregularidades na gestão de 2015-2016. Na conclusão do relatório apontou quatro ex-dirigentes, como responsáveis pelos desvios dos recursos.

Vitório Píffero, Pedro Affatato, Alexandre Limeira e Emídio Marques Ferreira podem ficar inelegíveis por 10 anos. Na exposição apresentada mostrou adiantamentos de valores dos cofres do clube que seria em torno de R$ 10 milhões, pagamento da fatura do cartão de crédito de forma irregular, empresas que foram pagas por não realizar obras no complexo do Beira-Rio e uso abusivo do cartão corporativo.

Na segunda quinzena de outubro deve ocorrer no Conselho Deliberativo o julgamento dos quatros dirigentes. Nessa votação ficará definido o destino de Vitório Píffero, Pedro Affatato, Alexandre Limeira e Emídio Marques Ferreira. Eles podem ser enquadrados na lei do Profut que prevê inelegibilidade   caso seja comprovado irregularidade na administração de entidades esportivas.

Damião sente lesão e pode ser desfalque contra o Sport

 

Gazeta Esportiva

TAGS