Odair minimiza sequência negativa e quer recuperação imediata no BrasileirãoSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Odair minimiza sequência negativa e quer recuperação imediata no Brasileirão

Depois de perder para o Sport, o técnico Odair Hellmann admitiu que o revés desta sexta-feira não estava nos planos do Inter. Segundo o comandante colorado, a equipe precisa aprender com os erros e corrigi-los para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, no dia 14 contra o São Paulo. ?Quando acontecem as derrotas, como a [?]

09:15 | 06/10/2018

Depois de perder para o Sport, o técnico Odair Hellmann admitiu que o revés desta sexta-feira não estava nos planos do Inter. Segundo o comandante colorado, a equipe precisa aprender com os erros e corrigi-los para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, no dia 14 contra o São Paulo.

?Quando acontecem as derrotas, como a de hoje, temos que observar para que no próximo passo fazer o que a gente fez nas outras oportunidades. Essa é a nossa regularidade. Não ficar baixando a cabeça para a derrota. Ela tem que doer. Só que a gente vai buscar a reação já no próximo jogo?, comentou o treinador.

Nos últimos quatros jogos pelo Brasileirão, o Internacional fez apenas quatro pontos. Hellmann foi questionado sobre o assunto e preferiu minimizar a queda de rendimento.

?No geral, temos 53 pontos fazendo um campeonato na parte de cima da tabela. Continuamos na parte de cima da tabela e vamos corrigir ganhando. Semana que vem vamos buscar o resultado do início ao fim do jogo?, lembrou.

O elenco do Internacional ganha folga neste final de semana e retorna aos treinos na segunda-feira. Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Moledo vem mostrando boa evolução na recuperação da lesão e pode ficar a disposição.

 

Gazeta Esportiva

TAGS