Participamos do

Edenílson quer regularidade para Inter brigar pelo título do Brasileirão

O Internacional quer se recuperar no jogo deste domingo contra o São Paulo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O volante Edenílson pede foco total no confronto deste final de semana. ?Temos um confronto direto, que pode nos ajudar a nos manter na parte de cima da tabela. O fator casa tem nos [?]
22:00 | Out. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional quer se recuperar no jogo deste domingo contra o São Paulo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O volante Edenílson pede foco total no confronto deste final de semana.

?Temos um confronto direto, que pode nos ajudar a nos manter na parte de cima da tabela. O fator casa tem nos ajudado, a partir de agora são dez jogos e precisamos ter regularidade?, comenta o meio-campista.

Devido aos desfalques nos últimos quatros jogos, o sistema defensivo Colorado levou seis gols. Segundo o meio-campista, o desentrosamento contribuiu para o time apresentar problemas na defesa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O entrosamento não é da noite para o dia. Mexemos bastante nos setores. Não prejudica a equipe, mas algumas coisas demoram a serem entendidas e às vezes ficam complicadas de serem executadas. Muitas vezes temos que entrar em campo e ver como o adversário vai jogar na hora. Estamos batalhando todos os jogos para vencer?, analisou.

Após cumprirem suspensão automática, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson retornam ao time titular. Existe a possibilidade do técnico Odair Hellmann contar com as voltas de Rodrigo Moledo e Leandro Damião.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente