Participamos do

Dourado crê na força do elenco do Inter para superar o Vasco

Após o empate frustrante diante do Santos, o Internacional quer vencer nesta sexta o Vasco, às 21h30 (de Brasília), no São Januário, pelo Brasileirão. Segundo o volante Rodrigo Dourado, o Colorado precisa ter uma postura determinada se quiser seguir na luta pelo título. ?Temos que entrar muito fortes, muito concentrados. Precisamos ganhar esse jogo para [?]
18:30 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o empate frustrante diante do Santos, o Internacional quer vencer nesta sexta o Vasco, às 21h30 (de Brasília), no São Januário, pelo Brasileirão. Segundo o volante Rodrigo Dourado, o Colorado precisa ter uma postura determinada se quiser seguir na luta pelo título.

?Temos que entrar muito fortes, muito concentrados. Precisamos ganhar esse jogo para seguir na briga. É um dos jogos mais importantes do ano para nós?, comentou o meio-campista.

Sem Leandro Damião que teve uma lesão muscular na coxa esquerda e sequer viajou para o Rio de Janeiro. Nos últimos dois jogos, o centroavante marcou três gols. Dourado admite que o camisa 9 fará falta, porém confia no grupo para superar o desfalque.

?Ele vinha muito bem, mas temos um grupo muito forte. Tem o Rossi, o próprio Wellington Silva. O professor ainda não definiu, mas sabemos que quem vai entrar dará conta do recado. Muda um pouco a característica, mas não temos problema com isso?, avaliou o camisa 13.

Atualmente no Brasileirão, o Colorado ocupa o terceiro lugar, com 57 pontos e quer diminuir a distância para o líder Palmeiras. Nos relacionados, as novidades ficam por conta da presenças do volante Gabriel Dias e do meia argentino Sarrafiore.

Confira os jogadores que viajaram para o Rio de Janeiro:

Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel

Laterais: Fabiano, Zeca, Iago e Uendel

Zagueiros: Emerson Santos, Klaus, Rodrigo Moledo e Victor Cuesta

Volantes: Rodrigo Dourado, Charles, Edenílson e Gabriel Dias

Meias: D´Alessandro, Juan Alano, Patrick e Sarrafiore

Atacantes: Rossi, Wellington Silva, Nico López e Jonatan Alvez

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente