Participamos do

Zagueiro Victor Cuesta vai desfalcar o Inter contra o Corinthians

O zagueiro Victor Cuesta foi expulso na derrota do Internacional para a Chapecoense e fica de fora do jogo deste domingo, contra o Corinthians, às 16h(de Brasília), em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Na sua vaga deve entrar Emerson Santos. Ainda se recuperando de dores no pé direito, o volante Rodrigo Dourado pode voltar na partida [?]
23:00 | Set. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Victor Cuesta foi expulso na derrota do Internacional para a Chapecoense e fica de fora do jogo deste domingo, contra o Corinthians, às 16h(de Brasília), em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Na sua vaga deve entrar Emerson Santos.

Ainda se recuperando de dores no pé direito, o volante Rodrigo Dourado pode voltar na partida contra os corintianos. Lesionado, o atacante Nico López passa a ser dúvida para enfrentar o Timão.

Uma outra mudança que pode acontecer seria a entrada de Leandro Damião na vaga de Jonatan Alvez. O Internacional caiu para o segundo lugar no Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, e está há um ponto do agora líder São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente