Participamos do

Pottker minimiza desfalques e quer triunfo contra o Corinthians

Depois da derrota para a Chapecoense, o Internacional busca a recuperação no jogo deste domingo, contra o Corinthians, às 16h00 (horário de Brasília), na Arena rival. Segundo o atacante William Pottker, o Colorado precisa de um resultado positivo para retomar a autoestima na busca pelo título do Brasileirão. ?É complicado, sabemos da dificuldade de jogar [?]
22:30 | Set. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da derrota para a Chapecoense, o Internacional busca a recuperação no jogo deste domingo, contra o Corinthians, às 16h00 (horário de Brasília), na Arena rival. Segundo o atacante William Pottker, o Colorado precisa de um resultado positivo para retomar a autoestima na busca pelo título do Brasileirão.

?É complicado, sabemos da dificuldade de jogar lá, mas vamos para fazer um grande jogo, de duas grandes equipes para sair de lá com um resultado positivo?, comentou o camisa 99.

Para o confronto deste final de semana, os defensores Rodrigo Moledo e Victor Cuesta ficam de fora da partida diante do Timão. Apesar dos desfalques, Pottker afirmou que o time terá de superar essa dificuldade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O nosso campeonato não se constrói por nomes específicos. Não temos um jogador destaque. A cada momento um aparece. Penso que, com Cuesta e Moledo fora, a gente tem grandes peças de reposição com Emerson Santos, Klaus e o Thales, que vem se recuperando de lesão. O Klaus até pouco tempo era titular da equipe. O Emerson Santos vem entrando e indo bem. Ele é praticamente titular por vir jogando bastante?, analisou.

Com uma lesão no pé direito, o volante Rodrigo Dourado passará por uma reavaliação do departamento médico para saber se terá condições de retornar ao time titular. Nesta quinta, o elenco do Inter volta a treinar, às 09h30, no CT Parque Gigante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente